Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Shrek 5” com elenco original está em desenvolvimento pela DreamWorks

Já era hora! Nesta terça-feira (4), em uma entrevista publicada pela Variety, o CEO da Illumination Entertainment, Chris Meledandri, revelou que uma nova sequência de “Shrek” com o elenco original está em desenvolvimento pela DreamWorks.

Isto significa que grandes nomes podem retornar para dar voz a alguns dos personagens mais amados da animação, como Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy — que está ansioso para viver o Burro novamente!

Ainda que nenhum acordo tenha sido fechado, Meledandri revelou que as conversas com o elenco estão em estado avançado. “Todas as indicações que recebemos é de que há um tremendo entusiasmo por parte dos atores para retornar”, disse ele.

A decisão é impulsionada por “Gato de Botas 2”, spin-off que lotou os cinemas de todo o mundo. Vale lembrar ainda que, recentemente, Eddie Murphy comentou o sucesso do derivado e pediu um filme solo do Burro, personagem que dubla. Será que vem aí?

“Eles deveriam ter feito um filme do Burro. O Burro é mais engraçado do que o Gato de Botas. Quer dizer, eu adoro o Gato de Botas, mas ele não é tão engraçado quanto o Burro”, disse o ator.

Com isso, Meledandri afirma ter ficado “emocionado” quando leu os comentários de Murphy. Quando questionado se achava que Burro era um personagem forte o suficiente para sustentar um filme próprio, ele não hesitou: “Sem dúvida”.

Lançado em 2001, a franquia “Shrek” acumula quatro filmes originais e um curta-metragem. A narrativa acompanha um ogro que se apaixona por uma princesa e, juntos, vivem todos os clichês de contos de fadas, sempre com muito bom humor.

Relembre o trailer de “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, o spin-off mais recente da saga:

voltando pra home