Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Satellite”: Bebe Rexha e Snoop Dogg viajam na brisa em novo single

Acho que a bateu! Nesta quinta-feira (20), Bebe Rexha e Snoop Dogg lançaram “Satellite” em todas as plataformas digitais. A data de lançamento, aliás, tem tudo a ver com o rapper, já que, na América do Norte, o dia 20 de abril lê-se “04/20”. Quem pegou, pegou!

E é exatamente sobre esta temática viajante que os artistas cantam. Em seus versos, Rexha diz que ficou tão chapada que voou pelo céu até a Via Láctea, como um satélite. Snoop potencializa essa viagem e conta suas outras experiências com a verdinha. Eita, como estão recreativos!

Ouça:

E, em breve, a faixa ganhará um videoclipe! Nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), Bebe Rexha compartilhou um teaser do material. No registro, a musa é surpreendida pela aparição do veterano. Ela revela o desejo de ir ao espaço e Snoop afirma que é o cara certo para levá-la a outra dimensão.

Relembre:

Vale destacar que a parceria integrará o próximo álbum de Rexha. “Bebe”, o terceiro álbum de estúdio da cantora, chega no dia 28 de abril às plataformas digitais. Entre as novidades, o material conta com o single “Heart Wants What It Wants” e a recém-lançada “Call On Me”.

voltando pra home