Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Saiu o primeiro trailer de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” com Viola Davis e Hunter Schaffer!

POP CULTURE ALERT! Nesta quinta-feira (27), durante a CinemaCon, a Paris Filmes e Lionsgate lançaram o trailer oficial de “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“.

O filme, um spin-off da saga, chegará aos cinemas brasileiros em 15 de novembro. O longa é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 pela Editora Rocco e retrata uma história anterior ao primeiro filme, com o Presidente Snow ainda jovem.

Confira o cartaz:

Na trama, Snow, antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, tem a chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser o mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12, aos 18 anos de idade.

Enquanto o roteiro é escrito por Suzanne Collins, Michael Arndt e Michael Lesslie, a produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, que também é o diretor e responsável pelos três filmes originais da série.

O elenco ainda reúne nomes como Viola Davis, Rachel Zegler, Hunter Schafer, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman e Peter Dinklage. Assista ao aguardado trailer do filme:

voltando pra home