Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rita Ora lança “Praising You” em parceria com Fatboy Slim; assista ao lyric video

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eita, como ela tá vindo! Nesta quarta-feira (190, depois de anunciar seu mais novo álbum de estúdio, Rita Ora entregou o single “Praising You”. Disponível nas plataformas digitais, a parceria com Fatboy Slim também ganhou um lyric video.

A faixa reúne o pop sensual de Rita com referências sonoras aos anos 90 e os versos afiados do rapper. No vídeo que ilustra a letra da canção, é possível também ver imagens da artista acompanhada de seu núcleo de dançarinos. Dá uma olhada:

“You & I”

Via Instagram, a cantora Rita Ora entregou nesta quarta-feira (19) uma série de novidades sobre o disco novo. Intitulado “You & I”, o material chega às plataformas de streaming no dia 14 de julho e já está em pré-venda!

“Esse projeto significa muito para mim. É como se fosse um diário dos últimos anos, é meu som e parece tão verdadeiro para mim e para o que sou hoje. Bem-vindos à minha nova era, o RO3 está chegando! Aproveite minha história de amor”, escreveu.

Do novo LP, os fãs já conhecem a faixa “You Only Love Me”, mais uma canetada romântica da mamãe. A novidade vem na sequência do EP “Bang”, lançado em 2021, além de outros projetos paralelos. Nesse meio tempo, Ora firmou parcerias com Sigala, Sam Feldt e Netsky, além de ter vindo ao Brasil onde foi atração do Rock In Rio.

voltando pra home