Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Rico Dalasam estreia videoclipe e anuncia álbum inédito

Rico Dalasam surpreendeu seus fãs, na noite da última quinta-feira (13), ao anunciar novidades. O rapper paulistano estreou, na manhã desta sexta-feira (14), o videoclipe para a faixa “Tarde D+“.

A canção faz parte do EP “Fim das Tentativas“, que estreou no ano passado. Dirigida por Oga Mendonça e Lívia Sá, a produção traz o cantor caminhando por Nova York, versando sobre um amor que demorou para te lhe valor e acabou lhe perdendo para outro rapaz.

O vídeo está chiquérrimo! Rico aparece com quatro looks fashionistas e os visuais de NYC são sempre demais, né? Veja:

Além da novidade de mais um videoclipe, o rapper anunciou, também, a chegada de mais um disco. Intitulado “Escuro Brilhante”, o projeto tem a previsão de desembarcar nas plataformas digitais em junho.

Segundo assessoria de imprensa do artista, o álbum completará uma trilogia em que Rico fala sobre amor, desilusão e, agora, amor próprio ao reconhecer seu brilho interno no projeto ainda inédito.

“Escuro Brilhante” sucederá o excelente disco “Dolores Dala Guardião do Alívio“,  de 2021, e o EP melancólico “Fim das Tentativa“, de 2022.

Veja aspa exclusiva de Rico Dalasam ao Papelpop:

“Sempre fico calmo com meus movimentos, não tenho muita ansiedade. Estou gostando de como está ficando ‘Escuro Brilhante’. Vai ser especial. O encerramento dessa trilogia vem agora, com a parte de relembrar o próprio brilho, desse exercício que está sendo feito. A trilogia é um grande exercício, né? Um exercício de relembrar o próprio brilho. Também estou pensando muito no show de lançamento, vai ser especial.”

O show de estreia está marcado para 21 de julho, em São Paulo. O local ainda não foi divulgado, mas os ingressos podem ser comprados aqui. Ouça o hinário:

voltando pra home