Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/HBO Max
Foto: Divulgação/HBO Max
series

“Rezei para que me deixassem fazer”, diz Murray Bartlett sobre participar de “The Last Of Us”

Vencedor de um Emmy pelo seu brilhante trabalho em “The White Lotus”, o ator Murray Bartlett fez uma aparição surpresa no FYC House, na última sexta-feira (28), para falar sobre a participação que fez em “The Last Of Us”.

Em entrevista ao Deadline, Murray contou quais foram suas primeiras impressões ao receber o convite e o roteiro.

“Fiquei maravilhado! Acho que, naquele momento, eu não tinha o roteiro completo, mas eu tinha três cenas, que eram partes de diferentes partes do episódio, e já pude ver essa relação incrível. Eu simplesmente fiquei impressionado com isso”, disse ele, afirmando que rezou muito para que dessem o papel para ele.

“Então, eu pensei: ‘Eu quero este trabalho!’. Além disso, porque eu era um grande fã de ‘Chernobyl’ [do mesmo criador de ‘The Last of Us’], uma das melhores séries da televisão. Fiquei super empolgado por fazer parte desse projeto que as pessoas amam tanto e trabalhar com esse homem [Craig Mazin] que criou ‘Chernobyl’, que eu amei tanto. Eu apenas esperava e rezava para que eles me deixassem fazer parte disso”

Murray Bartlett como Frank em "The Last Of Us". (Foto: Divulgação/HBO Max)

Murray Bartlett como Frank em “The Last Of Us”. (Foto: Divulgação/HBO Max)

Ao lado de Nick Offerman, Bartlett protagonizou um dos episódios mais aclamados da série pós-apocalíptica.

O terceiro capítulo da trama, intitulado “Por Muito, Muito Tempo”, segue o relacionamento de décadas entre um sobrevivente durão chamado Bill (Offerman) e um rapaz de bom coração chamado Frank (Bartlett). Ali, eles se apaixonam e vivem suas vidas juntos em meio ao mundo desmoronado.

Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) foram o enredo principal do terceiro episódio de "The Last Of Us". (Foto: Divulgação/HBO Max)

Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) foram o enredo principal do terceiro episódio de “The Last Of Us”. (Foto: Divulgação/HBO Max)

Na mesma entrevista, Murray explicou, também, que tirou inspiração para sua atuação no live-action do game do próprio relacionamento com o seu marido (quase) anônimo Matt.

“Nosso relacionamento foi um ponto de referência para o que Nick [Offerman] e eu estávamos fazendo no episódio. Eu disse isso para Nick, que nós dois temos sorte de estar em relacionamentos onde encontramos um parceiro com quem temos um vínculo incrível e sentimos esse amor profundo. Então, estávamos familiarizados com isso e poderíamos trazer essa experiência para o que estávamos fazendo na série”

The Last Of Us

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel (Pedro Pascal), um contrabandista da nova realidade, e Ellie (Bella Ramsey), uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

A segunda temporada de “The Last Of Us” tem previsão de estreia para 2024.

Relembre o trailer:

voltando pra home