Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
televisão

“Rebelde”: SBT confirma retorno da novela à grade do canal após sucesso da turnê mundial

YO DIGO R, TU DICES BD! Após o sucesso estrondoso da turnê mundial do RBD, o SBT voltará a transmitir a novela mexicana “Rebelde“. A informação foi veiculada em primeira mão pelo site Na Telinha, nesta segunda-feira (3).

Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos confirmou o retorno da trama mexicana à grade de programação. Ainda não há informação sobre data e horário da nova exibição.

Produzida pela empresa mexicana Televisa, o folhetim é protagonizada pelos atores Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A trama narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam em um colégio em regime de semi-internato.

No Brasil, a novela foi transmitida pela emissora paulista SBT. Entre agosto de 2005 a março de 2006, foi exibida a primeira temporada. A segunda leva de episódios passou entre março e agosto de 2006; já terceira, entre agosto e dezembro do mesmo ano. Ao todo a trama, a novela teve 431 capítulos.

“Rebelde” já foi reprisada pelo SBT em 2013, com exibição ininterrupta até 2015, em 400 capítulos. Agora, o folhetim ganhará sua terceira exibição no Brasil.

Soy Rebelde Tour

O grande empurrão para que isso aconteça é a turnê de retorno do grupo musical formado pelos atores da novela mexicana, o RBD. Esta será a quinta e suposta última turnê da banda.

A novidade foi anunciada em janeiro deste ano. Desta vez, o grupo sairá como quinteto, uma vez que Afonso Herrera não seguiu os planos de seus colegas neste projeto de retorno.

No Brasil, o RBD tem oito shows programados — todos eles, com ingressos esgotados. Serão duas datas no Rio de Janeiro e seis aberturas em São Paulo. Veja abaixo:

voltando pra home