Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Preta Gil revela ter sofrido choque séptico durante tratamento de câncer: “Susto”

A cantora Preta Gil revelou ter sofrido no último mês um choque séptico, uma infeccção generalizada que pode causar falência de órgãos e queda na pressão arterial em níveis perigosos. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela relatou o que ocorreu e tranquilizou os fãs a respeito de seu tratamento contra um câncer de intestino.

“Passei por um grande susto. Eu tive no dia 22 do mês passado, me senti mal em casa, meus médicos pediram pra eu ir pro hospital, tava com um quadro de desidratação a princípio. Mas no dia seguinte passei por um choque séptico, causado por uma bactéria que entrou no meu organismo”, contou.

“A possibilidade mais latente que os médicos acham que pode ter sido foi através do meu catéter, eles acham que pode ter sido por ali. Fizemos um exame e vimos que ele tinha essa bactéria. Foram momentos bem difíceis, passei por momentos delicados, mas graças a Deus, aos orixás, minhas santas e médicos que formaram uma equipe impecável eu tô aqui podendo gravar esse vídeo, bem e recuperada”.

Gil também afirmou que o quadro deixou sequelas no pulmão, mas que já estão sendo tratadas a fim de que seu tratamento oncológico possa ser retomado o quanto antes. “Nesse último mês me pouparam de tudo, me blindaram de tudo, sei que saíram notícias que não eram verdadeiras sobre o meu estado de saúde, mas estou bem e vou me recuperar, pra voltar ao meu tratamento”.

Em recente entrevista ao Fantástico, Preta revelou como tem sonhado com a volta aos palcos e aproveitou para contar que sua próxima parceria musical será com a diva Alcione.

“É muito importante [a música no tratamento]. Estou revisitando as minhas referências e como eu quero cantar daqui para frente. Tem uma parceria muito linda vindo aí, que eu compus para gravar com Alcione. Não dá para esperar para gravar com Alcione. Lembro de um trechinho do refrão: “Preta e Marrom, Preta e Marrom, o amor é o nosso tom”.

Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa da cantora afirmou não ter uma data prevista para a estreia da parceria.

voltando pra home