Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fredinho/Divulgação; Leo Franco/AgNews)
(Foto: Fredinho/Divulgação; Leo Franco/AgNews)
música

Plantão Festival leva o melhor do rap e do trap para Fortaleza com Matuê, L7nnon e mais

No dia 20 de abril, a produtora e gravadora 30PRAUM realizou o Plantão Festival, em Fortaleza. O evento, que levou os principais nomes da cena musical do rap e do trap para o estado, marcou a estreia da empresa na produção de festivais de música no Brasil.

O Plantão foi realizado no Marina Park Hotel (conhecido por abrigar grandes eventos em Fortaleza) e somou quase 60 mil pessoas, levando em conta quem estava presente e quem assistiu de casa.

O evento teve transmissão pelo podcast Podpah, ao vivo pelo YouTube. Igão, Mitico e Diogo Defante ancoraram in loco, sempre com muito humor e informação.

O line-up contou com os três artistas da 30PRAUM,  Matuê, Teto e WIU. Além deles, rappers como Djonga, Major RD, Marcelo D2, L7nnon, Welisson e Arthurzim também subiram ao palco. A curadoria do evento ficou sob comando da voz de “Máquina do Tempo” (2020).

Ponto alto do evento foi o show da 30PRAUM, com Matuê, Teto e Wiu. Os artistas se juntaram no palco em uma apresentação que durou mais de duas horas e emocionaram o público, surpreendendo a todos quando L7, Djonga, Mítico e Igão subiram ao palco com o trio e cantaram “Kenny G”, uma das músicas de mais sucesso de Matuê.

O evento está salvo no canal do Podpah. Você pode assistir íntegra abaixo:

voltando pra home