Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Disney+ / Divulgação
Foto: Disney+ / Divulgação
livros

“Percy Jackson”: autor mostra prévia de novo livro da franquia

Nesta quarta-feira (4), o autor Rick Riordan compartilhou em suas redes sociais os primeiros relances de “The Sun and The Star”, o novo livro derivado da franquia “Percy Jackson”, que será lançado em 2 de maio nos Estados Unidos.

Na prévia, além da arte de capa, é possível ver diversas ilustrações, assim como um mapa que mostra os arredores do universo da saga. Dá uma olhada:

Vale lembrar que um sexto livro da série “Percy Jackson e Os Olímpianos” também está sendo escrito por Riordan. Intitulado como “O Cálice dos Deuses”, o material ainda não ganhou uma previsão de estreia.

Até o momento, a saga é constituída por cinco livros que acompanham a trajetória e evolução de Percy, um semideus de apenas doze anos de idade, que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares, e é acusado de roubar o raio de Zeus.

A série

Após dois filmes que fracassaram nas bilheterias e também nas críticas, a Disney+ comprou os direitos e colocou uma série adaptada na produção. As filmagens foram finalizadas em fevereiro deste ano e deve estrear apenas em 2024.

O elenco conta com nomes como Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman, Megan Mullally, Adam Copeland, Suzanne Cryer, Jessica Parker Kennedy e mais.

voltando pra home