Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco/AgNews)
(Foto: Leo Franco/AgNews)
famosos

Pequena Lô e Cristopher Pontes terminam namoro após 7 meses

Chegou ao fim o relacionamento da influenciadora digital Pequena Lô com o produtor de eventos Cristopher Pontes. O casal estava junto há sete meses.

A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, na tarde desta segunda-feira (17). Já nesta terça-feira (18), o Papelpop teve a confirmação da triste novidade com a assessoria de imprensa de Lô.

Por meio de sua equipe, a influenciadora digital comentou sobre o término:

“Sim, eu terminei meu namoro. Nunca fui de expor minha vida pessoal. Então, não irei dar detalhes sobre. Desejo sucesso pra ele, e caminhos que seguem.”

O casal se conheceu durante o Rock In Rio 2022, em setembro. O namoro permaneceu por um bom tempo fora do conhecimento público. Lô e Pontes surgiram juntos na festa de aniversário da influenciadora no fim de janeiro, em São Paulo.

Na ocasião, a psicóloga conversou com o GShow sobre o novo momento de sua vida amorosa: “Não divulguei. Acaba sendo algo pessoal e também para nos poupar, às vezes, porque internet a gente sabe como é. Mas hoje, na minha festa, ele tá aqui. Aí explodiu essa bomba. Estou muito feliz, é meu primeiro namoro. Ele é uma pessoa incrível. Estou apaixonada. Meus amigos dizem: ‘até que enfim’. Agora estou apaixonada, estou quietinha”.

 

 

voltando pra home