Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
cinema

Pedro Pascal diz que teria “feito qualquer coisa” para trabalhar com o xará, Almodóvar

Em recente entrevista à revista Insider, o ator Pedro Pascal afirmou que “teria feito qualquer coisa para atuar em um longa do espanhol Pedro Almodóvar, seu xará. “Teria feito qualquer coisa se ele tivesse me convidado, e faria sem qualquer questionamento”, brincou.

Pascal, vale destacar, estrela ainda em 2023 o curta-metragem “Strange Way of Life”, dirigido por Almodóvar. Ao podcast “At Your Service”, podcast comandado por ninguém menos que Dua Lipa, o cineasta revelou que a obra, estrelada ainda por Ethan Hawke, estreia no Festival de Cannes de 2023.

“Ele [Almodóvar] inaugurou um mundo inteiro de histórias, cores, culturas, rebeldia e sexualidade no cinema, que foi absolutamente inebriante, perigoso, hilário e comovente, que é muito fácil de se identificar ao mesmo tempo em que imprime um estilo próprio de assinatura”, diz a estrela de “The Last of Us”.

Ainda em sua conversa com Lipa, o diretor, consagrado internacionalmente, comentou detalhes técnicos. Com cerca de 30 minutos de duração, o material se estabelece como um “faroeste queer habitado por dois homens que se amam”, referindo-se aos personagens de Pascal e Hawke. Segundo ele, a ideia é tratar da “masculinidade em um sentido profundo”.

“O que posso dizer sobre o filme é que ele tem muitos elementos de faroeste – tem o pistoleiro, tem o rancho, tem o xerife –, mas tem um tipo de diálogo entre dois homens que a maioria dos filmes de faroeste não tem”, contou Almodóvar.

A próxima edição do prestigioso Festival de Cannes acontece entre 16 e 27 de maio de 2023, na cidade francesa de mesmo nome.

voltando pra home