Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Papelpop News vem aí: saiba tudo sobre o nosso novo jornal diário na Dia TV

televisão

Já estão sabendo da novidade? Ainda não? Então vem com a gente!

A Dia Estúdio, conhecida por gerenciar canais de Diva Depressão, Lorelay Fox e mais, agora terá a sua própria emissora na internet. E como toda boa programação precisa de um bom telejornal, o Papelpop tomará conta desta missão!

Com estreia marcada para o dia 3 de maio e uma grade disponível 24 horas por dia, ao longo dos sete dias da semana, o Papelpop News entregará todas as novidades do mundo pop, séries, filmes e músicas com toda a seriedade, mas do nosso jeitinho divertido, espontâneo e apocalíptico que você já conhece.

E assim como nos bastidores, uma equipe de peso estará frente às câmeras: Phelipe Cruz (o nosso Papelpapi), Paulo Corrêa, Milena Enevoada e Amauri Mazzuco serão os âncoras do programa. Com direção de Felipe Dantas e roteiro de Jovi Marques, a apresentação será alternada por duplas, de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Dá uma olhada nessa equipe:

Dia TV

Um dos projetos mais ambiciosos do estúdio chega com força total, já que, além do telejornal, contará com reality show, programas de humor, de música, gastronomia, talk-shows e muito mais!

Mas, onde assistir? Além da transmissão no YouTube (nos canais de TODOS os talentos envolvidos), cada programa será destrinchado em seus respectivos canais na plataforma, sendo exibido também por meio das redes sociais. Chique demais!

Portanto, a partir do dia 3 de maio, ao lado da equipe do Papelpop, você poderá aproveitar o melhor de Foquinha, Gabie Fernandes, Thalita Meneghim, Diva Depressão, Lorelay Fox, Blogueirinha, Ana Paula Xongani, Christian Figueiredo, Victor DiCastro, Nataly Neri, Elay Oliv e mais!

Preparados para este lacre? Confira o teaser:

voltando pra home