Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
series

“Only Murders In The Building”: Selena Gomez anuncia fim das gravações da temporada 3

E veio aí! Selena Gomez celebrou o fim das gravações da terceira temporada da série “Only Murders In The Building” na tarde desta quinta-feira (20), compartilhando uma foto super fofa ao lado de Meryl Streep por meio de suas redes sociais.

Na legenda, a atriz, cantora e empresária escreveu: “Não sei se tenho palavras para explicar o quão bonita esta temporada tem sido. Tem sido delirantemente hilária, desafiadora e, para mim, um sonho. Vou postar mais em breve. Mas [agora] vou deixá-los com a mulher que admiro e amo”.

Confira:

Na comédia, Mabel Mora (Gomez), Charles Haden-Savage (Steve Martin) e Oliver Putnam (Martin Short) são vizinhos que compartilham um interesse por podcasts sobre crimes reais. Suas vidas mudam após os três se envolverem na investigação de uma misteriosa morte no prédio em que moram.

A vindoura temporada promete despertar as capacidades investigativas do trio com mais um homicídio. Para contar a história, Streep, Jesse Williams, Paul Rudd e Ashley Park passam a integrar o elenco com Gomez, Martin e Short.

Os novos episódios de “Only Murders In The Building” ainda não têm uma data de estreia definida. Por ora, é possível assistir às duas primeiras temporadas no streaming Star+.

voltando pra home