Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Não tenho medo de matar personagens”, diz o criador de “The Last Of Us” sobre saída de Pedro Pascal

[ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS]

Pedro Pascal é a capa da Esquire Magazine neste mês de abril e, entre outros assuntos — que incluem a comoção da internet sobre o daddy, a equipe e elenco de “The Last Of Us” deu suas conclusões sobre o futuro de Joel na segunda temporada da série.

Para quem já se familiarizou com a história do game, não é novidade que o personagem deixa a trama no segundo jogo e, sobre a adaptação retratar os acontecimentos de forma real, Craig Mazin, o diretor, diz: “não tenho medo de matar personagens”.

Bella Ramsey, que interpreta Ellie, mostrou-se despreparada para o acontecimento: “Se isso acontecer no programa, não sei se estou emocionalmente pronta para isso”. Será que o dia mais temido realmente vai chegar para os fãs da série?

Mazin reafirma que esta é uma possibilidade real: “O importante a notar é que nem Neil (Druckmann, inventor do jogo que co-criou e produz a série com Mazin) nem eu nos sentimos constrangidos pelo material de origem”. Eita!

Pedro Pascal afirma que, apesar de não ter assistido a cena, está ciente do fato: “Não faria sentido seguir o primeiro jogo tão fielmente apenas para se desviar severamente do caminho”, entregou ele sem saber o futuro que os roteiristas guardam.

The Last Of Us

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

voltando pra home