Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Musa da ação: em clima de “Dungeons & Dragons”, listamos as vezes que Michelle Rodriguez deu o nome no cinema

Você com certeza já viu um filme de Michelle Rodriguez e essa aqui é a prova escrita disso! Conhecida por sempre morrer em seus papéis (até ela já brincou sobre isso), a atriz é uma das protagonistas de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. O filme já está em cartaz e ela vive Holga Kilgore, uma guerreira ladra com muita experiência de combate.

Pelos trailers, já vimos que ela é comparsa do personagem de Chris Pine e eles devem causar muito nas terras lendárias da adaptação. Mas, enquanto o filme não chega, o que acha de relembrarmos as grandes atuações dela? Bora!

“Velozos e Furiosos”

Não é novidade que Michelle Rodriguez arrasa nas franquias de ação e “Velozes e Furiosos”, obviamente, é uma delas. A gata participa de todos os 11 filmes da saga que misturam muito dinamismo e perseguição. Ela dá vida a personagem veterana Letty Ortiz, uma mecânica, corredora de rua, ladra e parceira de Dominic Toretto.

“Avatar”

Já no primeiro filme da franquia “Avatar”, idealizada por James Cameron, a atriz dá vida a Trudy Chacon. Pilota de combate, na trama, ela trabalha para o Programa Avatar e é uma simpatizante dos Na’vi, ainda que não se aproprie dos corpos destes seres. Durante a batalha final, ela acaba sacrificando sua vida para salvar Pandora. Kinga demais, né?

“Resident Evil”

Ao longo dos seis filmes da saga “Resident Evil”, inspirada no game homônimo, Michelle interpreta a temida Rain Ocampo, membro de uma unidade de comando das forças especiais de Umbrella. Ao longo do surto infeccioso em Hive, ela foi enviada para instalações subterrâneas para conter a proliferação e, posteriormente, foi clonada. Eita, como é a boazuda!

“S.W.A.T”

Um dos filmes mais tradicionais do gênero, em “S.W.A.T”, Michelle interpreta Christina Alonso, a primeira oficial feminina da organização. Girl Power, p*rra! A trama acompanha o Comando Especial na transferência de um importante traficante de drogas para uma prisão federal. No entanto, o drama em volta do caso é abalado quando a suspeita de uma propina para sua libertação se torna pública.

“As Viúvas”

Em “As Viúvas”, por sua vez, a atriz dá vida a Linda, uma jovem que, junto a três outras mulheres, perdeu seu marido criminoso durante uma tentativa de assalto na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Agora, entorpecidas de dívidas e com sede de vingança, elas decidem juntar suas forças e garantir o futuro de suas respectivas famílias. Bem pilantras!

Agora só falta apreciar Michelle Rodriguez em “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. O filme já está em cartaz nos cinemas!



voltando pra home