Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Disney / Divulgação)
(Foto: Disney / Divulgação)
cinema

“Moana”: Disney anuncia live-action com Dwayne Johnson apenas sete anos após a estreia

Apenas sete anos se passaram desde a estreia de “Moana”, mas a animação já está prestes a ganhar uma versão live-action. A Disney anunciou o novo filme nesta segunda-feira (03), com um vídeo feito por Dwayne Johnson no Havaí.

“As ilhas do Pacífico e suas culturas inspiraram uma história muito especial, uma que todos conhecem… ‘Moana’. Estamos muito empolgados e felizes em anunciar que um remake em live-action de ‘Moana’ está sendo desenvolvido”, afirmou o ator.

Ele contou, ainda, que o personagem que dublou no longa-metragem de 2016, Maui, teve referências de seu próprio avô, Peter Maivia, e retorna na nova versão. “De certa forma, quando dou vida a Maui, faço isso para honrar o meu avô”, disse.

Confira a gravação:

Além de viver Maui, Johnson integra a equipe de produtores com Dany Garcia, Hiram Garcia e Beau Flynn. Auli’i Cravalho, atriz que deu voz a Moana na animação, se envolve no live-action como produtora executiva, assim como Scott Sheldon.

Em nota enviada ao Deadline, inclusive, Cravalho disse que sua personagem “teve um impacto profundo na forma em que vemos as princesas da Disney. A força e a perseverança de Moana são inspiradoras – para o público ao redor do mundo, para mim e para todos que ajudaram a trazê-la à vida”.

Ela continuou: “Estou ansiosa para compartilhar sua história de uma maneira totalmente nova”. O live-action de “Moana”, no entanto, ainda está em seus estágios iniciais e não tem uma data 100% definida para chegar aos cinemas.

voltando pra home