música

“Minha Canção”: Sarah Oliveira terá especial de Shakira e Rosalía em nova temporada

É LOGO MAIS!

Quem gosta de rádio e podcast sabe que o programa “Minha Canção” é indispensável. A apresentadora Sarah Oliveira se prepara neste momento para a estreia de mais uma temporada da atração, que chega a partir desta sexta-feira (28) a todos os tocadores.

Com uma curadoria impecável, já conhecida por quem a acompanha, Sarah recebe em seu estúdio convidados como o músico Marcelo D2, que inaugura esta nova leva de episódios. Além dele, Fernanda Abreu, Rubel e Luedji Luna, compartilham reflexões sobre suas obras que atravessam o tempo entre ritmos e gerações.

Entre os vindouros nomes internacionais, são destaques Arctic Monkeys, Massive Attack, Roberta Flack e Tina Turner. Um episódio especial falando sobre Shakira, Rosalía, Lana Del Dey e Billie Eillish (quatro das mais importantes artistas pop mundiais no momento) também está previsto, a sua vez com a participação da cantora e compositora Filipe Catto.

Não vai querer ficar de fora dessa, né? Fundamental para quem ama música, o ‘Minha Canção’ recebeu e/ou discutiu em temporadas anteriores as obras de lendas como Grace Jones, Caetano Veloso, Gal Costa, Erykah Badu e Blondie. Nomes contemporâneos como Fiona Apple, Letrux e Tulipa Ruiz também integram a lista.

O programa vai ao ar às sextas e domingos, às 17h, na Rádio Eldorado, e também pode ser encontrado nas plataformas de streaming e no YouTube, em formato podcast.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

11 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

17 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

17 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

18 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás