música

“Minha Canção”: Sarah Oliveira terá especial de Shakira e Rosalía em nova temporada

É LOGO MAIS!

Quem gosta de rádio e podcast sabe que o programa “Minha Canção” é indispensável. A apresentadora Sarah Oliveira se prepara neste momento para a estreia de mais uma temporada da atração, que chega a partir desta sexta-feira (28) a todos os tocadores.

Com uma curadoria impecável, já conhecida por quem a acompanha, Sarah recebe em seu estúdio convidados como o músico Marcelo D2, que inaugura esta nova leva de episódios. Além dele, Fernanda Abreu, Rubel e Luedji Luna, compartilham reflexões sobre suas obras que atravessam o tempo entre ritmos e gerações.

Entre os vindouros nomes internacionais, são destaques Arctic Monkeys, Massive Attack, Roberta Flack e Tina Turner. Um episódio especial falando sobre Shakira, Rosalía, Lana Del Dey e Billie Eillish (quatro das mais importantes artistas pop mundiais no momento) também está previsto, a sua vez com a participação da cantora e compositora Filipe Catto.

Não vai querer ficar de fora dessa, né? Fundamental para quem ama música, o ‘Minha Canção’ recebeu e/ou discutiu em temporadas anteriores as obras de lendas como Grace Jones, Caetano Veloso, Gal Costa, Erykah Badu e Blondie. Nomes contemporâneos como Fiona Apple, Letrux e Tulipa Ruiz também integram a lista.

O programa vai ao ar às sextas e domingos, às 17h, na Rádio Eldorado, e também pode ser encontrado nas plataformas de streaming e no YouTube, em formato podcast.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

24 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás