Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mila Kunis nega que estará em “Quarteto Fantástico”

cinema
Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação/Marvel
Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação/Marvel

Calma aí, gente, foi só um almoço! Em entrevista ao “The Late Late Show With James Corden”, que foi ao ar na última semana, a atriz Mila Kunis acabou com os rumores de que estaria no próximo “Quarteto Fantástico”.

As especulações de que ela viveria Sue Storm (Mulher-Invisível) começaram a circular na internet depois que ela foi vista em um restaurante com o diretor Matt Shankman.

No entanto, Kunis frisou que não estará na produção, mas afirmou saber quem já foi escalado para o projeto.

“Aparentemente, se você almoça com alguém que também está na indústria, você começa a trabalhar junto, de acordo com a internet […] Eu não estou no ‘Quarteto Fantástico’, mas eu sei quem está”, disse ela.

Mila, então, brincou que não falaria mais nada, porque não quer ter problemas com a Disney: “Eu não quero problemas com o Rato, então nenhum de vocês vai descobrir”.

Veja o momento, em inglês:

Uma nova tentativa

A nova tentativa de fazer um bom filme para os quadrinhos de “Quarteto Fantástico” foi anunciada em 2022, durante um painel da Marvel, na San Diego Comic-Con.

Na época, o presidente do MCU, Kevin Feige, chegou a dar alguns detalhes sobre o projeto. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, por exemplo, ele revelou que o enredo do filme não mostrará a origem dos heróis, como esperado.

“As pessoas já conhecem bem essa história de origem. Porém, outra parte sabe apenas o básico. Nós vamos pegar isso e apresentar algo que o público nunca viu”, contou Feige, fazendo referência as outras três adaptações cinematográficas que a trama ganhou desde 2005.

“Nós estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos”, admitiu o presidente.

Anteriormente, a história seria dirigida por Jon Watts, responsável pela franquia do “Homem-Aranha” de Tom Holland. No entanto, o mesmo abandonou o projeto. Agora, “Quarteto Fantástico” está nas mãos de Matt Shakman, que dirigiu obras como “WandaVision” (2021) e “Cut Bank” (2014).

Até o momento, o elenco ainda não foi revelado. A estreia está marcada para fevereiro de 2025.

voltando pra home