Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
cinema

Mia Goth é confirmada em “Blade”, novo filme da Marvel com Mahershala Ali

Dando orgulho para my vovó!

O novo filme da franquia “Blade“, pertencente ao Universo Cinematográfico Marvel MCU), contará com a presença da atriz Mia Goth. As informações são do site Deadline, que revelou a novidade desta noite de quarta-feira (12).

Por enquanto, ainda não são conhecidos detalhes de sua personagem. Estrelado ainda por Mahershala Ali, o longa já teve outros dois nomes confirmados no elenco anteriormente, os atores Aaron Pierre e Delroy Lindo – conhecidos por suas atuações em “Tempo” e “Destacamento Blood”, respectivamente.

O Deadline também destaca que a produção deve ter início no fim de 2023 – visto que a estreia, como já é de conhecimento geral, acontece nos Estados Unidos em 6 de setembro de 2024.

O roteiro ficará nas mãos de Michael Starrbury, mesmo responsável por “Olhos Que Condenam”.

Um dos sucessos mais recentes de Goth é o filme “Pearl”, sequência independente de “X” que “perturbou a mente” do cineasta Martin Scorsese. Centrado na vilã do primeiro filme, o enredo se dedica à assassina de um grupo de atores pornô e tem grande influência da estética adotada pelo cinema nos anos 1970. Essa canetada é mais uma da produtora A24.

Reveja o trailer!

voltando pra home