Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Stella Carvalho
Foto: Stella Carvalho
cinema

“Meu Nome É Gal”: Cinebiografia de Gal Costa tem estreia adiada e ganha novas fotos

Icônica! Nesta quarta-feira (19), a Paris Filmes divulgou novas imagens de Sophie Charlotte caracterizada como Gal Costa para a cinebiografia “Meu Nome É Gal”.

Agora, o longa-metragem estreia nas telonas em 19 de outubro. Anteriormente, o projeto chegaria nos cinemas no dia 21 de setembro, dias antes do aniversário da cantora baiana, que completaria 78 anos este ano.

Fora isso, a produção liberou novas fotos. Nos registros, a atriz aparece retratando diferentes fases da cantora que marcou a geração com sua voz. Entre as imagens, é possível ver a protagonista no palco e fora deles, sozinha e também acompanhada.

Confira no carrossel abaixo:

Além de Charlotte, nomes como Rodrigo Lelis, Dan Ferreira, Dandara Ferreira e Camila Márdila integram o elenco. Eles interpretam Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Dedé Gadelha, respectivamente. Surra de Tropicália!

Na direção, além de atuar, Dandara Ferreira pretende contar toda a trajetória de Maria da Graça Costa Penna Burgos para se tornar uma das maiores vozes que o país já ouviu. O roteiro é de Lô Politi e Maíra Buhler.

Com 57 anos de carreira e mais de 30 discos na prateleira, Gal nos deixou em 9 de novembro do último ano, na cidade de São Paulo. Se a saudade bater, não esqueça: “Meu Nome É Gal” chega aos cinemas em outubro.

voltando pra home