Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Autumn de Wilde / Divulgação)
(Foto: Autumn de Wilde / Divulgação)
papelpop

“Mermaids”: Florence + The Machine anuncia data de single inédito

As bruxas viraram sereias! A banda Florence + The Machine revelou a data que seu próximo single, intitulado “Mermaids”, desembarcará nas plataformas digitais.

Anota aí: dia 21 de abril. Jajá, tá pertinho! Na legenda, mais um trecho da faixa foi divulgado: “Elas vêm para beber, elas vêm para dançar / Para sacrificar um coração humano”

Veja:

A capa do single foi feito pela fotógrafa e diretora norte-americana Autumn de Wilde e seguiu o conceito das capas das faixas de “Dance Fever”, disco lançado em maio do ano passado.

Além da arte e do pre-save, o grupo britânico divulgou uma prévia da canção. Florence Welch canta: “A Inglaterra é sempre cinza ou verde / As meninas brilham / Caminhando gloriosamente e sem casaco na chuva / Eu me lembro de cair nessas ruas / Um pouco fora do lugar / Se não fosse a embriaguez / Meu peito dói ao pensar nisso / Não de arrependimento, mas de saudade disso / Esquecimento alegre​”.

Ouça ao trecho:

Vale lembrar que Florence + The Machine é uma das atrações do MITA Festival, então desembarca em solo brasileiro já no próximo mês. O evento acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro; e 3 e 4 de junho, em São Paulo.

Outros nomes como Lana Del ReyHaimSabrina Carpenter, NX Zero, Duda Beat, Jorge Ben Jor e mais foram confirmados no evento.

Confira a lista completa das atrações:

 

voltando pra home