Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: reprodução
Foto: reprodução
música

Maroon 5: Adam Levine exalta fã brasileiro e dá ingresso vitalício para shows da banda; assista ao momento

Durante um show que aconteceu no último sábado (1), na residência do Maroon 5, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o vocalista Adam Levine reconheceu e exaltou um fã brasileiro, dando ao mesmo entrada vitalícia aos shows da banda. Quem gostaria de um passe desses?

O pernambucano Renato Bodeman atualmente reside no estado do Texas e participou de várias apresentações do grupo ao longo dos últimos dias. “Você deve ser o maior fã da nossa banda que eu já vi na minha vida”, disse o cantor.

“Ele esteve no mesmo assento com a mesma camiseta, que eu espero que você tenha lavado. […] Dançando e cantando muito, com a maior paixão que eu vi em um bom tempo. Eu não sei por quantos shows você pagou, mas você não terá que pagar por nenhum mais em nossa residência em Las Vegas”, reiterou ele.

Levine continuou o discurso falando sobre o Brasil: “É o tipo de paixão que eu já vi antes. Você é brasileiro, certo? Não diz Brasil na sua camiseta, mas eu liguei os pontos e posso dizer que não há nada como esses fãs brasileiros. Eles são os melhores e os mais loucos. Eles me fazem sentir bem”, afirmou.

Dá uma olhada:

voltando pra home