Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Eduardo Martins / AgNews)
(Eduardo Martins / AgNews)
música

Marina Sena rebate críticas de haters e diz: “Meu disco novo é foda”

SURREAL COMO ELA SE LIVRA DE TUDO QUE NÃO PRECISA!

A cantora Marina Sena usou seu perfil no Twitter para dar um basta nos comentários de haters. Nesta terça-feira (11) ela liberou um teaser e a data oficial de seu segundo disco, ainda sem título revelado. Imediatamente, a artista passou a ser alvo de críticas gratuitas, a começar pelo fato de que “estaria mudando sua essência” por conta do contrato que assinou com uma grande gravadora, a Sony Music Brasil.

“É a única vez que vou falar disso: quando lancei ‘Me Toca’ como primeiro single do ‘De Primeira’, também fiz dancinha e eu era independente. Fiz porque quis”, escreveu. “Assim como agora, só que com gravadora. Sou a mesma pessoa, só que cada dia melhor, apenas relaxem”.

Em seguida, Sena subiu o tom e mandou a real: afirmou não estar preocupada com as expectativas dos outros, e sim com a forma natural com que seguirá criando seus projetos.

“O povo ama torcer pras pessoas fracassarem, né? Tem gente torcendo pro meu disco ser ruim. Mas meu disco é foda, faço música brincando, é fácil pra mim”, disse. “A caneta é afiada e não esperem que eu faça o mesmo som de sempre. Eu não vou”.

A cantora finalizou a sequência de tuítes dizendo que seu talento para a música é “especialidade da casa” e relembrou o início da carreira, quando se dividia entre as bandas Rosa Neon e A Outra Banda da Lua.

Do novo projeto de Sena, que chega em 27 de abril, os fãs conhecem até o momento apenas um single, o bem-sucedido “Tudo Pra Amar Você”. Abaixo, você revê o teaser de apresentação. E vamos de play!

voltando pra home