LINDA! MINHA MÃE!
Via TikTok, a cantora Marina Sena compartilhou nesta terça (25) um vídeo inédito em que mostra como foi feita a capa do disco “Vício Inerente”. O material chega às plataformas de música nesta quinta-feira (27), pontualmente às 21h.
Com uma estética bem anos 2000, a cantora aparece no registro a princípio sendo fotografada dentro de uma caixa. Em seguida, ela mostra o resultado e o clique escolhido.
Horas depois, Sena também compartilhou um trecho da faixa “Mais de Mil”, uma das canções que integram a tracklist. Pelo visto, vamos ter logo mais uma fusão de funk e pop, hein?
“Vício Inerente” é o segundo disco da artista em carreira solo e chega dois anos após o elogiado “De Primeira”. Com 12 músicas, o material marca o início de sua parceria com a gravadora Sony Music e a exploração de novos ritmos.
Um single, intitulado “Tudo Pra Amar Você”, chegou ao streaming em fevereiro. Você pode ouvir a faixa, enquanto mais novidades não chegam, no seu tocador preferido.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment