Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Marina Sena fará shows de estreia do novo disco em SP e no RJ

Com a estreia do novo disco marcada para o dia 27 de abril, Marina Sena segue a todo vapor nos preparativos de uma turnê inédita. Reunindo clássicos da era “De Primeira” e novidades do vindouro LP (qual vai ser o nome mesmo? Queremos saber!), a artista promete sacudir São Paulo e Rio de Janeiro em duas datas iniciais do espetáculo.

A direção geral, cênica e coreográfica fica por conta de Fernanda Fiuza, enquanto a direção criativa passa por Filipe Lampejo e Vinícius de Souza.

Vamos à agenda? Na sexta-feira, 5 de maio, Sena sobe ao palco da Audio Club, na capital paulista, para o primeiro show na nova era. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na plataforma Ticket360 a partir de R$ 60. Adquira já seu bilhete!

Já no Rio, Sena sobe ao palco no sábado, 6 de maio, um pouco mais cedo. No Vivo Rio, ela toca às 21h e as entradas podem ser adquiridas via Sympla por preços que variam entre R$ 80 a 240 reais. Saiba mais detalhes a respeito clicando aqui.

No fim do mês de abril, como já se sabe, a cantora dá continuidade à própria discografia solo com o lançamento de seu primeiro disco junto à gravadora Sony Music – o segundo da carreira.

No teaser de apresentação, ela provoca: “É surreal como eu sei me livrar de tudo que eu não preciso. Não, não, não vai dar. Meu santo me livrou do mal.”

voltando pra home