Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mari Fernandez estreia DVD “Ao Vivo em São Paulo”

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (19), Mari Fernandez estreou o DVD “Mari Fernandez Ao Vivo em São Paulo”. Todo o registro audiovisual foi feito no Espaço Unimed, na capital paulista, em março deste ano, com a presença de sete mil pessoas.

Na ocasião, foram convidados Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Luísa Sonza e Hugo e Guilherme para o palco. Com eles, Mari cantou “Frouxo”, “Deixa Eu Viver”, “Amor Sem Compromisso” e “Marquinha”, respectivamente.

“Eu sou suspeita, mas acho que [o DVD] ficou lindo demais e superou todas as minhas expectativas. Poder experimentar outros estilos musicais e ter ao meu lado artistas que admiro tanto foi muito especial para mim e tenho certeza que o público vai curtir muito”, comenta a artista em nota.

Ela acrescenta: “Graças a Deus, estou realizando mais um sonho e só tenho a agradecer todo o carinho e energia que recebi e venho recebendo. Estou muito feliz e ansiosa, é uma sensação que não sei colocar em palavras, mas é muito boa”.

Ouça:

Os vídeos do projeto são lançados gradualmente no canal do YouTube de Mari, sendo dois a cada semana. Um chega na quarta-feira, outro na sexta. O primeiro dessa série, referente à faixa “Quando Tem Sentimento”, já está disponível.

Confira:

voltando pra home