Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Julia Rodrigues/Divulgação/Netflix)
(Foto: Julia Rodrigues/Divulgação/Netflix)
series

Luísa Sonza terá série documental mostrando vida, carreira e passos de álbum inédito

Os fãs da Luísa Sonza podem comemorar! Nesta terça-feira (11), a Netflix divulgou diversas novidades sobre produções nacionais e internacionais da plataforma vermelha e preta.

Entre os produtos inéditos, a voz de “Doce 22” (2021) ganhará uma série documental no streaming. A produção mostrará e acompanhará os bastidores de sua vida pessoal e da carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre a Luísa.

Criado e produzido pela Conspiração, as gravações estão em curso e acompanharão o desenvolvimento do novo álbum da artista. O número de episódios e a data de estreia ainda não foram reveladas.

“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”, diz a cantora, em nota oficial.

Ela não será o primeiro nome da música nacional a ganhar uma série documental para chamar de sua. Anitta tem duas temporadas de uma produção que acompanha seus feitos, na Netflix.

Ludmilla, Lexa, Karol Conká e Marília Mendonça também tem séries documentais sobre suas vidas e projetos — as quatro estão disponíveis na Globoplay.

voltando pra home