Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

Ludmilla entrega primeira performance de “Brigas Demais” com Delacruz e Gaab

Na noite do último sábado (22), Ludmilla brilhou ao lado de Delacruz e Gaab no “Altas Horas”. Os três artistas entregaram a primeira performance em público de “Brigas Demais”.

Confira:

A faixa pertence a “Vilã”, álbum que chegou às plataformas digitais em 24 de março deste ano e marcou a volta de Lud ao pop. Nos sete anos passados até então, ela veio explorando gêneros como funk, pagode e até mesmo afrobeat.

Ouça:

Atualmente, a cantora e compositora fluminense prepara a versão ao vivo do disco. “Vai ser uma coisa muito linda, muito grande. Estou me preparando tecnicamente para cantar mais ainda ao vivo”, contou no evento Rio2C, em 13 de abril.

A ideia surgiu após a frustração com o desempenho de “Vilã”: “Não estava preparada para lançar, mas apareceu uma oportunidade de marketing, ficamos focados e esquecemos que ele não estava completamente do jeito que eu queria”.

“Lançamos sem os profissionais prontos para fazer o que eu gostaria de ter pronto. Aí caí naquele lugar de ‘caramba, que frustrante’. Porque meu álbum não foi do jeito que eu gostaria, confiei em outra pessoa e não na minha intuição”, completou.

voltando pra home