Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

Ludmilla confirma participação em “Velozes e Furiosos 10”

A danada Ludmilla não só participa da trilha sonora de “Velozes e Furiosos 10”, como também aparece no próprio filme. Ela confirmou a participação especial nesta segunda-feira (24), com um vídeo que mostra os bastidores das filmagens hollywoodianas e a cena que protagoniza.

“Quando eu cheguei no set de gravação e vi que era tudo de verdade, que não era sonho, foi incrível”, celebrou a cantora e compositora fluminense. “Estou apaixonada por todo o elenco, toda a equipe. Eu saí [de lá] mais fã do que já era”.

Confira:

“Velozes e Furiosos 10” introduz Dante, filho do traficante brasileiro Hernan Reyes que, 12 anos antes, foi morto no Rio de Janeiro. Ele busca vingança de Dom pelo assassinato de seu pai, provocando o ressurgimento de velhos aliados e inimigos.

Nomes como Vin Diesel, Jason Momoa, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, John Cena, Jason Statham, Sung Kang, Daniela Melchior, Helen Mirren, Charlize Theron, Brie Larson e Rita Moreno formam o elenco. Todos eles atuam sob a direção de Louis Leterrier.

O próprio Vin Diesel também integra a equipe de produtores com Neal H. Moritz, Justin Lin, Jeff Kirschenbaum, Samantha Vincent, Joseph M. Caracciolo, Jr., David Cain, Chris Morgan e mais. O longa chega aos cinemas brasileiros em 18 de maio.

Relembre o trailer:

voltando pra home