Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: MGM / Divulgação)
(Foto: MGM / Divulgação)
cinema

“Legalmente Loira” pode ganhar filme e série no Amazon Studios

Após a aquisição de US$ 8,5 bilhões, o Amazon Studios busca dar continuidade a algumas produções do célebre e quase centenário estúdio hollywoodiano MGM. Entre elas está a icônica comédia romântica “Legalmente Loira”.

De acordo com o site norte-americano Deadline, o Amazon está negociando para produzir um filme e uma série para expandir a franquia estrelada por Reese Witherspoon.

A atriz, inclusive, já havia mostrado interesse em um terceiro longa-metragem de “Legalmente Loira”. No ano passado, em entrevista ao USA Today, ela disse esperar “que ‘Legalmente Loira 3’ dê certo” e usou “Top Gun: Maverick” como exemplo.

“É como ‘Top Gun’. Esperaram muito tempo para fazer uma sequência, e adorei a parte nostálgica que incorporaram agora. Definitivamente, isso nos deu muita inspiração sobre o que gostaríamos de fazer com Elle Woods”, afirmou.

Ainda segundo o Deadline, “Robocop”, “A Pantera Cor-de-Rosa”, “Stargate”, “Sete Homens e um Destino”, “Uma Turma do Barulho”, “Fama”, “Thomas Crown – A Arte do Crime” também estão no radar do Amazon, assim como “Legalmente Loira”.

voltando pra home