Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram/Getty Images)
(Foto: Reprodução/Instagram/Getty Images)
famosos

Kylie Jenner e Timothée Chalamet estão saindo e se conhecendo, diz revista

EITA! Kylie Jenner e Timothée Chalamet podem ser, mesmo, um novo casal. Os rumores de um relacionamento surgiram há algumas semanas, mas só nesta sexta-feira (14) que uma fonte confiável abordou o tema.

Uma fonte próxima à estrela do clã Kardashian Jenner disse à People que a influenciadora digital e empresária de 25 anos e o ator “estão saindo e se conhecendo”.

A revista publicou o conteúdo após entrar em contato com os representantes das estrelas.

A conhecidíssima conta de fofocas de celebridades DeuxMoi foi a primeira a relatar, em uma postagem anônima, sem revelar nomes, de que o astro de “Duna” (2021) estaria com uma nova garota no início de abril. A publicação se referiu a ela como “Jenner”.

Já na última quinta-feira (13), o TMZ afirmou que seus paparazzis flagraram a Range Rover preta de Kylie Jenner estacionada na garagem de Chalamet. Clique AQUI para ver as fotos.

No meio desse burburinho todo, a internet reviveu um vídeo durante o desfile da marca Jean Paul Gaultier, na última Semana de Moda de Paris, que aconteceu em janeiro desde ano, em que é possível ver a dupla interagindo entre si.

Assista ao vídeo:

Eita, gente! Será que está rolando mesmo? O último relacionamento de Kylie Jenner foi com o rapper Travis Scott, com quem teve um namoro cheio de idas e vindas desde 2017. Juntos, o casal teve dois filhos: Stormi, de 5, e Aire, de 1 ano.

Já Chalamet já foi clicado em diversos rumores de relacionamentos, como Lourdes Leon, Lily-Rose Depp e Eiza González. Vamos acompanhar!

voltando pra home