Marcando o fim de seu contrato com a RCA/Kemosabe, Kesha liberou nesta sexta-feira (28) um single duplo. “Fine Line/Eat The Acid” podem ser consideradas um grito por independência, visto que as faixas representam o pontapé da artista na última parte do contrato firmado com a gravadora anos antes e que lhe rendeu uma série de problemas, incluindo denúncias de abuso sexual, físico e psicológico.
Parte do disco “Gag Order”, previsto para o próximo mês, as canções se dedicam a tratar de perdão e lançam um olhar sensível à situação enfrentada pela cantora nos últimos anos, privada de sua liberdade criativa. Ouça agora mesmo!
O título “Gag Order” se refere a um termo jurídico em que, por decisão da Justiça, uma pessoa se torna impedida de comentar os autos de um processo no qual é citada – uma menção clara à ação que se arrasta desde 2014 em que pede o fim de seu contrato com o produtor Dr. Luke, acusado de “abuso sexual, físico, verbal e psicológico, ao ponto de ela quase perder a vida” para “manter total controle”.
Luke processou Kesha tempos depois, bem como seus representantes e a mãe da artista, por difamação e quebra de contrato. Ele venceu a ação.
Embora não tenha ficado claro, exatamente, qual será a capa do material, três fotos oficiais foram divulgadas. Em uma delas, a cantora aparece com um saco plástico na cabeça. Na outra, seu rosto estampa uma sacola usada.
A estreia do novo LP rola em 19 de maio.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment