Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kelly Clarkson revela capa e conceito do disco “Chemistry”; ouça novos singles!

ELA VEIO AÍ!

Por meio de suas redes sociais, a lenda Kelly Clarkson divulgou nesta sexta-feira (14) uma série de novidades, a começar pela capa e a tracklist do disco “Chemistry”. A estreia está prevista para o dia 23 de junho e promete entregar uma sequência de canções pautadas pelo sentimento.

“Ter química com alguém é um sentimento incrível e transbordante, é como não ter poder de escolha. Isso pode ser bom ou ruim”, escreveu. “Este álbum te convida a entrar em cada caminho que a química te propuser”.

Além disso, foram divulgadas ainda duas faixas que vão compor o roteiro: “Mine” e “Me”, que chegam em uma espécie de dobradinha. “Quisemos lançá-las ao mesmo tempo porque não queria liberar apenas uma canção para representar o disco inteiro, ou uma relação. Há muitas fases da dor e da perda nesse projeto. Cada canção é um estágio emocional diferente”.

Para ouvir as novas canetadas, basta dar play no seu tocador favorito!

Este será o primeiro lançamento de Clarkson desde o EP “Kellyoke” (2022), responsável por trazê-la fazendo releituras de canções que a marcaram. Este e outros projetos também estão no streaming.

voltando pra home