Essa é pra chorar! Nesta quinta-feira (27), em um novo cover divulgado do quadro “Kellyoke”, do talk-show apresentado por Kelly Clarkson na TV norte-americana, a cantora encantou com uma performance belíssima de “The Only Exception”.
O hit do Paramore ganhou uma versão belíssima que, ainda que tenha se mantido fiel à sonoridade original da banda, foi enriquecido com os vocais angelicais e potentes da vocalista.
Confira:
Para além dos covers que vem entregando em seu talk-show — que já renderam o EP “Kellyoke” — Clarkson estreou recentemente os singles “mine” e “me”, que abrem os trabalhos de seu próximo álbum de estúdio “Chemestry”.
Por meio das redes sociais, ela explicou o conceito do disco: “Ter química com alguém é um sentimento incrível e transbordante, é como não ter poder de escolha. Isso pode ser bom ou ruim”.
Ouça as prévias lançadas:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment