Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Getty Images
Foto: Reprodução/Getty Images
música

Kelly Clarkson canta “Clean”, de Taylor Swift, em programa de TV

Eita, como é Swiftie! Nesta quarta-feira (12), em mais um episódio do “Kellyoke”, o famoso quadro de seu talk-show na TV norte-americana, Kelly Clarkson escolheu apresentar mais uma faixa de Taylor Swift.

A escolhida da vez foi a emotiva “Clean” que, presente no álbum “1989” (2014), fala sobre se reencontrar após a superação de um término. Desta vez, Kelly conteve seu poderoso gogó, mas acrescentou intensidade na faixa.

Confira:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a artista canta faixas da loirinha no “The Kelly Clarkson Show”. A musa já incluiu na programação covers de “Delicate” e “Better Man”. Relembre a mais recente delas:

Para além dos covers que vem entregando em seu talk-show — que já renderam o EP “Kellyoke” — Clarkson está prestes a adentrar em sua nova era com um lançamento duplo de singles nesta sexta-feira (14).

As faixas “Me” e “Mine” vem ganhando prévias por meio das redes sociais da artista, que canta em uma delas: “Não preciso de alguém para me escoltar, não preciso de alguém que me machuque, não preciso de alguém que se sinta fraco estando ao meu lado”.

Vem coisa boa por aí! Estão preparados?

voltando pra home