O segundo disco solo de Julia Mestre, intitulado “Arrepiada”, está entre nós! O compilado de 11 faixas chega para marcar o início de uma nova fase na carreira da cantora, após a projeção e a visibilidade que sua banda, Bala Desejo, ganhou.
“É disco para várias audições, para degustar devagar — camada a camada. São onze faixas, a maioria escrita durante a pandemia, sendo dez inéditas e uma releitura de ‘Clama Floresta’, canção gravada pela minha banda no disco ‘SIM SIM SIM’”, diz Julia.
Em “Arrepiada”, projeto que sucede “Geminis”, de 2019, ela divide a assinatura das canções com um time de outros compositores de sua geração: Ana Caetano, João Gil, Dora Morelenbaum, Zé Ibarra e Lucas Nunes (estes três, parceiros de banda), além da dupla de produtores musicais Lux & Tróia.
Mas o único feat do álbum é com a cantora, compositora e instrumentista portuguesa MARO. “Chamei MARO para cantar comigo porque, apesar da letra apontar o caos do mundo, achei bonito ter duas vozes femininas encerrando o disco”, conta Julia.
Ela acrescenta: “Acho oportuno duas mulheres de língua portuguesa, com vivencias diferentes, estarem juntas reverenciando a deusa música. Sempre me identifiquei com o timbre de voz de MARO, grave e ‘soproso’ como o meu. Brinco dizendo que é o dueto das cantoras roucas”.
Ouça abaixo:
Das onze tracks, a faixa “Deusa Inebriante” já havia ganhado um videoclipe chiquérrimo (todo preto e branco!) no YouTube. Assista:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment