Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Joseph Quinn, de “Stranger Things”, negocia para atuar em “Gladiador 2”

Após interpretar Eddie na quarta temporada de “Stranger Things”, lançada em meados de 2022, Joseph Quinn está com TUDO! De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator atualmente negocia para estrelar a sequência de “Gladiador”.

Caso as negociações sejam bem-sucedidas, ele dá vida ao imperador romano Caracalla e se junta a Paul Mescal, Denzel Washington, Barry Keoghan e Connie Nielsen. Eles atuam sob a direção de Ridley Scott, com o roteiro de David Scarpa.

Scott ainda integra a equipe de produtores com Michael Pruss, Doug Wick e Lucy Fisher. Ainda não se sabe quando eles iniciam as filmagens ou lançam o novo longa-metragem.

O “Gladiador” original estreou no ano 2000, contando a história de Maximus Decimus Meridius (Russell Crowe). Ele é um general poderoso e amado pelo povo romano, mas vira alvo do imperador Commodus (Joaquin Phoenix).

A sequência promete acompanhar Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus. Mais detalhes do enredo, no entanto, estão sendo mantidos sob sigilo.

voltando pra home