Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Joe Alwyn teria se incomodado com fama de Taylor Swift, diz revista

deu no feed
Foto: Getty Images/Divulgação
Foto: Getty Images/Divulgação

Eita! Nesta segunda-feira (10), a revista People publicou uma nova matéria onde disseca, por meio de fontes próximas de Taylor Swift e Joe Alwyn, o motivo do suposto término do casal, noticiado na última sexta-feira (7).

De acordo com a publicação, entre diversos outros fatores, o ator de 32 anos “se incomodou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público”, disse uma fonte próxima a ele.

Juntos desde 2016, o casal teria se separado por “diferenças em suas personalidades”. “Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante ‘Reputation’”, reiterou.

“Então a pandemia chegou, e eles ficaram presos juntos e puderam continuar crescendo seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”, afirma a fonte.

Apesar de afirmar que o suposto ex-casal estava programando um casamento há alguns meses, a revista garante: “as diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos. Eles se distanciaram.”

“Taylor não os viu dando certo a longo prazo”, diz a fonte, que afirma que a separação aconteceu “recentemente” e “não foi dramática”: “Eles são amigáveis. Ela não tem nada de ruim a dizer sobre Joe […] Ainda há muito respeito entre eles.”

Parceiros musicais

Para além da relação romântica de Alwyn e Swift, o suposto ex-casal levou a parceria para o âmbito profissional também. Nos últimos três álbuns inéditos da cantora, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”, o ator assinou a autoria de diversas músicas sob o pseudônimo de William Bowery.

Entre as mais amadas pelos fãs estão “Champagne Problems”, “Exile”, “Betty”, “Evermore” e a mais recente, “Sweet Nothing”. Com isso, Alwyn também exibe em sua estante o Grammy de compositor do Álbum do Ano por “Folklore”.

Ouça a parceria mais recente:

voltando pra home