Vem aí! Nesta segunda-feira (3), Jesy Nelson fez a alegria dos fãs ao anunciar que um novo single chegará às plataformas digitais em 14 de abril. Intitulado “Bad Thing”, a ex-integrante também compartilhou a capa do material.
Na imagem em preto e branco, ela aparece com um look e cabelo retrô. Será que é uma dica de como a faixa irá soar? Dá uma olhada:
Este será o segundo lançamento da artista, já que, em outubro de 2021, ela entregou o single “Boyz”. A parceria com Nicki Minaj chegou com uma sonoridade bastante pop e ganhou um videoclipe bem sedutor. Relembre:
Vale lembrar que Jesy deixou o Little Mix antes do grupo entrar em pausa, em dezembro de 2020. Na época, em algumas entrevistas, a cantora assumiu que não conversava mais com as demais integrantes. Eita!
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment