música

Jessie Ware divulga primeiras datas da turnê “That! Feels Good”

QUE ELA NOS OUÇA E VOLTE LOGO!

A cantora Jessie Ware divulgou, nesta segunda-feira (24), pelas redes sociais, as datas da primeira etapa da turnê “That! Feels Good”.

Realizada em apoio ao novo disco, que chegará às lojas e streaming na próxima sexta-feira (28), o espetáculo deve ser uma continuação do trabalho que a britânica vem fazendo nos últimos dois anos com o aclamado álbum “What’s Your Pleasure”.

“Nunca estive tão pronta pra sair em turnê com um disco. Lançar meu último álbum foi o maior desafio pra mim. A turnê de ‘That! Feels Good” será uma continuação do que fizemos”, escreveu. “Mas muito, muito maior, melhor e ainda mais dançante, com mais de vocês. Ingressos à venda na sexta!”, completou.

Com início em outubro, o espetáculo passa primeiro pelos Estados Unidos em cidades como Los Angeles, São Francisco, Nova York.

Na sequência, é a vez do Canadá, onde haverá uma data única no dia 23 de outubro. O Reino Unido, que recebe o show em novembro, tem três paradas iniciais: Manchester, Glasgow e Londres.

Veja datas abaixo:

Em 2022, a artista foi uma das grandes atrações do festival Primavera Sound São Paulo, edição paralela do tradicional evento espanhol, realizado pela primeira vez na América Latina.

Recentemente, Jessie Ware também compartilhou um remix de “Pearls” com a participação da brasileira Pabllo Vittar. Com produção do renomado Stuart Price, até o momento o LP tem se mostrado um projeto coeso, com letras interessantes e, claro, cheio da refinação que já conhecemos.

Ouça o single mais recente, “Begin Again”!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás