Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Jessie Ware continua reinado nas pistas com o disco “That! Feels Good”

A MAMÃE NÃO BRINCA EM SERVIÇO!

Se você pensou que Jessie Ware não conseguiria repetir o feito de lançar um disco tão potente quanto “What’s Your Pleasure?”, errou e errou feio! A cantora e compositora britânica liberou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (28) um novo LP repleto de boas referências.

“That! Feels Good”, que tem produção do renomado Stuart Price (o mesmo por trás de “Confessions on a dance floor”, da Madonna; “Aphrodite”, da Kylie Minogue; e “Future Nostalgia”, de Dua Lipa), entrega uma compilação de dez faixas feitas absolutamente sob medida para as pistas.

Além dos singles “Free Yourself”, “Begin Again” e “Pearls”, que já conhecíamos, o material também faz a artista brilhar em outros momentos já icônicos. Podemos destacar a faixa de abertura, a agitada “Beautiful People”, além da balada “Lightning”.

“Emocionada por estar me divertindo fazendo música com meus entes queridos. Muito obrigada por todo o seu encorajamento. Isso soa completamente sentimental, mas vocês me levantaram e me ajudaram a chegar ao lugar em que estou”, escreveu a cantora, no Twitter, logo após a estreia.

SEXTOU! Vem ouvir com a gente!

voltando pra home