É o suprassumo da música nacional e internacional! No dia 30 de setembro deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo, Ivete Sangalo e Rod Stewart subirão juntos ao palco para um show histórico.
O evento abre os trabalhos do projeto “Legends In Concert” que, realizado pela MOVE CONCERTS, promete unir diversas lendas da música estrangeira com ícones nacionais.
Com a apresentação dividida em atos solo e em conjunto, Stewart levará o romantismo acumulado em suas 5 décadas de carreira, enquanto Ivete ficará responsável pelo toque abrasileirado. Juntos, eles irão encerrar o show.
Ficou com vontade? Os ingressos terão pré-venda exclusiva para os clientes que têm o cartão de crédito Porto Bank, no dia 17 de abril, às 10h. Já o público geral poderá garantir as entradas no dia 19 do mesmo mês, às 10h, no site livepass.com.br.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment