O universo de “Invocação do Mal” está se expandindo! Nesta quarta-feira (12), a Warner Bros. Discovery anunciou uma série de drama para dar continuidade à franquia cinematográfica.
Segundo o Deadline, site que acompanhou a apresentação da empresa, Peter Safran está desenvolvendo a produção. James Wan, diretor dos dois longas-metragens de “Invocação do Mal”, está negociando para ser o produtor executivo.
A ideia é que a série seja lançada na Max, plataforma de streaming que também foi oficializada nesta quarta. Trata-se de uma junção da HBO Max e da Discovery+.
Vale lembrar que, atualmente, “Invocação do Mal” tem sete filmes: “Invocação do Mal” (2013), “Annabelle” (2014), “Invocação do Mal 2” (2016), “Annabelle 2: A Criação do Mal” (2017), “A Freira” (2018), “Annabelle 3: De Volta Para Casa” (2019) e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021).
Somando todos os projetos, a franquia arrecadou mais de US$ 2 bilhões ao redor do mundo. O próximo a chegar nos cinemas é “A Freira 2”, previsto para 8 de setembro deste ano.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment