Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Divulgação
Fotos: Reprodução/Divulgação
cinema

“Invasão Secreta”: trailer inédito traz volta de Nick Fury e estreia de Olivia Colman no MCU; assista

Os estúdios Marvel divulgaram na manhã desta segunda-feira (3) um novo trailer para a série “Invasão Secreta“. Marcando o retorno do icônico Nick Fury (Samuel L. Jackson) ao MCU, o projeto traz ainda a presença das atrizes Emilia Clarke e Olivia Colman, ambas veteranas premiadas.

Na prévia, o protagonista reflete o que aconteceu desde sua partida a partir de um cenário marcado por uma constante violência e que vai requerer sua presença para uma batalha final. A guerra entre as sombras levará ao questionamento: onde estão os vingadores? O homem mais procurado do planeta, no entanto, terá que enfrentar esse desafio sozinho.

 

O enredo se centra basicamente nos desafios trilhados por Fury e Talos, que ao lado de outros personagens da Marvel tentarão deter os perigosos Skrulls. Essas criaturas extraterrestres se infiltraram no planeta com a finalidade de dominar tudo por onde passam.

O elenco também conta com outras estrelas como Cobie Smulders, Killian Scott, Kingsley Ben-Adir e Ben Mendelsohn. A estreia é exclusiva do Disney+.

voltando pra home