A gatinha vem aí! Nesta terça-feira (11), em meio às diversas novidades exibidas pela Netflix (que você pode conferir aqui), Anitta tomou um espacinho nas redes da plataforma para falar sobre sua experiência durante as gravações de “Elite”.
“Gente, eu amei a reação de todos vocês quando souberam que eu estou em ‘Elite’. Para mim isso aqui é uma escola. Foi incrível! Começando aí, de fininho […] que eu não queria já chegar no ônibus e sentar na janela, não!”, começou a poderosa.
“Eu espero que a gente continue, que eu faça mais um montão de projetos. Mas, agora vocês estão acompanhando aí um início de uma nova carreira, que eu estou muito feliz em começar”, adiantou a nossa Girl From Rio!
Confira o depoimento:
Ainda não há informações detalhadas sobre a personagem de Anitta, se ela será uma das alunas ou terá outra função na trama, mas já sabemos que ela vai barbarizar em Las Encinas!
Vale lembrar que, nos últimos tempos, a artista está focando em sua faceta de atriz e já participou da novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, no ano de 2020. Ela interpretou Sabrina, par romântico de Ryan, personagem de Thiago Martins.
Além da malandra, a sétima temporada de “Elite” trará nomes de nomes como alentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso, além do brasileiro André Lamoglia.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment