cinema

“History of Sound”: romance entre Paul Mescal e Josh O’Connor já tem data para ser gravado

O filme “History of Sound” terá suas gravações realizadas logo após a finalização dos trabalhos de “Gladiador 2”, previstos para o segundo semestre de 2023. Quem revela a informação é uma reportagem da revista Deadline publicada nesta terça-feira (4), que se dedica a narrar os próximos passos do ator Paul Mescal, um dos protagonistas.

Estrelado ainda por Josh O’Connor (famoso por sua atuação como o rei Charles em “The Crown”, e com quem viverá um romance na trama), o projeto se dedica à desventuras de dois homens gays durante os anos da Primeira Guerra Mundial.

De acordo com a sinopse oficial, “neste momento arrebatador e de curta duração em suas jovens vidas, enquanto descobrem os épicos movimentos dos EUA, estes dois homens percebem profundas transformações”.

A direção fica por conta de Oliver Hermanus. A revista ainda destaca o fato de que Mescal terá que fazer um rápido trabalho de mudança corporal, visto que adquiriu massa para interpretar no longa de ação o jovem Lucius, sobrinho do Imperador Commodus.

“Mescal vem desenvolvendo seu bíceps há meses em preparação para o filme. Depois, ele terá que descartar rapidamente a construção muscular para aparecer neste drama da Primeira Guerra Mundial. O papel aparentemente requer mais cérebro do que músculos”, ironiza.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

10 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

54 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás