Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação/HBO Max)
(Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação/HBO Max)
televisão

HBO Max confirma 1ª novela brasileira da plataforma com Camila Pitanga e Murilo Rosa

As novelas ganhando o streaming, hein? Depois do sucesso de “Todas as Flores“, da Globoplay, a HBO Max anunciou, nesta quarta-feira (5), a produção do folhetim chamado “Beleza Fatal”.

A produção será a primeira novela original da plataforma na América Latina. As gravações serão feitas em São Paulo e no Rio de Janeiro no segundo semestre de 2023.

“Beleza Fatal” terá Camila Pitanga e Murilo Rosa no elenco. Mais nomes ainda não foram confirmados. A novela tem criação de Raphael Montes e supervisão geral de Silvio de Abreu. A produção já está com o roteiro dos 40 capítulos concluídos.

O projeto será executado pela produtora Coração da Selva, que trabalhou com a plataforma na série “Além do Guarda-Roupa”.

“Estamos muito contentes em confirmar a produção de ‘Beleza Fatal’, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio. O núcleo de novelas segue sendo uma prioridade de extrema importância para a companhia, estamos com cinco roteiros de novelas finalizados na América Latina e retomando os planos de produção de cada uma delas”, contou Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery.

A data de estreia da produção ainda não foi divulgada. Veja sinopse anunciada:

A produção contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

 

 

voltando pra home