series

Harry Potter ganhará série com 7 temporadas na HBO Max, diz site

VEM AÍ?

Informações obtidas pelo site Bloomberg dão conta de que a HBO Max prepara a estreia de uma longa série baseada em livros da saga “Harry Potter“. Os estúdios Warner Bros., que também ficaram responsáveis pela adaptação dos filmes, estariam em busca de um acordo para desenvolver o projeto – visto que seria necessário o aval da escritora J. K. Rowling.

Em outras palavras, ela estaria envolvida na direção criativa, mesmo que sem assumir a posição de showrunner. Nos últimos tempos, Rowling vem recebendo duras críticas por seu apoio a entidades acusadas de perseguição contra pessoas trans.

Por enquanto, os rumores dão conta de que seriam produzidas 7 temporadas, uma para cada livro. Detalhes sobre elenco e previsão de estreia não foram revelados.

A expectativa é de que no próximo dia 12 de abril a possível novidade seja anunciada formalmente tanto para o público, quanto para possíveis investidores. Especulações semelhantes foram publicadas aqui mesmo no Papelpop em 2022, quando noticiou-se a intenção de fazer um filme derivado – que nunca mais se teve notícia.

Um dos maiores sucessos de bilheteria da história, a saga “Harry Potter” chega aos cinemas em 2001 e se dedica a narrar as aventuras do garoto de mesmo nome, órfão de pai e mãe. Após ser resgatado pelo gigante Rúbeo Hagrid, ele descobre um universo completamente diferente do seu, cheio de aventura e possibilidades.

Ao lado dos amigos Rony e Hermione, Harry segue todos os anos para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde precisará derrotar o bruxo Lord Valdemort, responsável por assassinar seus pais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás