series

Harry Potter ganhará série com 7 temporadas na HBO Max, diz site

VEM AÍ?

Informações obtidas pelo site Bloomberg dão conta de que a HBO Max prepara a estreia de uma longa série baseada em livros da saga “Harry Potter“. Os estúdios Warner Bros., que também ficaram responsáveis pela adaptação dos filmes, estariam em busca de um acordo para desenvolver o projeto – visto que seria necessário o aval da escritora J. K. Rowling.

Em outras palavras, ela estaria envolvida na direção criativa, mesmo que sem assumir a posição de showrunner. Nos últimos tempos, Rowling vem recebendo duras críticas por seu apoio a entidades acusadas de perseguição contra pessoas trans.

Por enquanto, os rumores dão conta de que seriam produzidas 7 temporadas, uma para cada livro. Detalhes sobre elenco e previsão de estreia não foram revelados.

A expectativa é de que no próximo dia 12 de abril a possível novidade seja anunciada formalmente tanto para o público, quanto para possíveis investidores. Especulações semelhantes foram publicadas aqui mesmo no Papelpop em 2022, quando noticiou-se a intenção de fazer um filme derivado – que nunca mais se teve notícia.

Um dos maiores sucessos de bilheteria da história, a saga “Harry Potter” chega aos cinemas em 2001 e se dedica a narrar as aventuras do garoto de mesmo nome, órfão de pai e mãe. Após ser resgatado pelo gigante Rúbeo Hagrid, ele descobre um universo completamente diferente do seu, cheio de aventura e possibilidades.

Ao lado dos amigos Rony e Hermione, Harry segue todos os anos para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde precisará derrotar o bruxo Lord Valdemort, responsável por assassinar seus pais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás