Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Wizarding World/Divulgação)
(Foto: Wizarding World/Divulgação)
series

Harry Potter: franquia ganhará reboot em formato de série com novo elenco

Atenção, Potterheads, essa novidade é para vocês!

Depois de alguns rumores, no início deste mês, um reboot da franquia Harry Potter foi confirmado, nesta quarta-feira (12), pela Warner Bros.

Segundo a revista Variety, a produção será “uma série para uma década” e cada temporada será inspirada em um dos livros da franquia. Ao todo, são sete obras. O elenco terá novos nomes para todos os personagens.

Ainda segundo a publicação, J.K. Rowling — autora da saga — assinará a produtora executiva da série ao lado de Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman também pode entrar na mesma função.

A série vai estrear na plataforma de streaming chamada Max — que é uma junção da HBO Max com a Discovery+.

Em comunicado oficial, Casey Bloys, presidente e CEO da HBO & Max Content, falou sobre a produção inédita:

“Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova. Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Essa série mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos”

Ainda não se tem uma previsão de data de estreia, nem quando começam as gravações. Quem serão os atores do trio principal? Já queremos saber!

Um dos maiores sucessos de bilheteria da história, a saga “Harry Potter” chegou aos cinemas em 2001 e se dedica a narrar as aventuras do garoto de mesmo nome, órfão de pai e mãe. Após ser resgatado pelo gigante Rúbeo Hagrid, ele descobre um universo completamente diferente do seu, cheio de aventura e possibilidades.

Ao lado dos amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), Harry Potter (Daniel Radcliffe) segue todos os anos para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde precisará derrotar o bruxo Lord Valdemort (Ralph Fiennes), responsável por assassinar seus pais.

voltando pra home